Atletas de todo o Estado se reunirão em Florianópolis, neste domingo (26), para a segunda etapa Corrida Verde. Os percursos de 5 quilômetros e 10 quilômetros e a corrida kids passarão pela Avenida Beira-Mar Continental.
As inscrições para a prova devem ser feitas no site On Sports até o dia 24 de julho. A corrida kids, para crianças de 2 a 13 anos, com trajetos de 50 metros a 100 metros, não requer matrícula.
Como retirar o kit para a Corrida Verde Florianópolis
A entrega oficial dos kits está marcada para o sábado (25), das 10h às 18h, na Loja Paquetá Sports do Shopping Villa Romana, em Florianópolis. Cada kit de participação inclui uma camiseta personalizada exclusiva do evento, o número de peito de uso obrigatório e o chip de cronometragem eletrônica.
Para efetuar a retirada no sábado, o atleta deve apresentar um documento de identidade com foto. A organização autoriza a retirada dos materiais por terceiros mediante apresentação de documento de identificação com foto do atleta inscrito, aceitando também a versão digital na tela do celular.
Informações da corrida
- Tempo limite de prova: 1h30min
- Tempo limite para largar após o horário oficial: 5 minutos
- Uso obrigatório do número de peito e chip
- Haverá hidratação a cada 2,5 quilômetros
- Haverá hidratação e mesa de frutas na chegada
- Atendimento médico emergencial e ambulância na arena
- Seguro individual para participantes inscritos
- Resultado oficial divulgado no site da On Sports em até 2h após o término do evento
Veja o percurso da pova

A primeira etapa do circuito aconteceu em Blumenau, em junho. Após passar por Florianópolis, a próxima parada será Joinville, no dia 9 de agosto, com distâncias de 4 quilômetros 8 quilômetros.
