Breno Ferreira, no ar atualmente como o Cléber de Quem Ama Cuida, também poderá ser visto a partir desta quinta-feira (23) na série Jogada de Risco, do Globoplay. Na produção, ele interpreta Geraldo, um jogador de futebol gay que não se assume por causa do ambiente.
A série, produzida e idealizada por Cauã Reymond, mostra o universo do futebol, e Geraldo é um jogador que chega a gravar uma sextape e vaza o conteúdo para despistar a imprensa sobre sua sexualidade. Ele contracena com Daniele (Bruna Griphao).
O ator Breno Ferreira, namorado da atriz Clara Moneke, disse que durante as gravações das cenas de nudez, a série contou com ajuda de uma consultora.
É muito importante. Tanto na cena com o Gabriel, quanto com a Bruna, ela estava ali. Um set reduzido, com poucas pessoas, monitores desligados”, revelou o ator.
Breno disse que teve ótimos colegas em cena e que isso foi importante para a condução do personagem. Ele também ressaltou que confiança nesses casos é indispensável.
É delicado você encostar no corpo do outro, é uma abertura muito forte. Então, a coragem que você tem que ter e a confiança no seu colega de cena é absurda, e com eles eu tinha.
Jogada de Risco é uma série Original Globoplay que estreia nesta quinta-feira (23) no streaming, com liberação de dois episódios por semana, sempre às quintas, até o dia 13 de agosto. O público vai poder mergulhar nos bastidores do universo do esporte mais popular do mundo e acompanhar tramas que transitam por negociações milionárias, relações de poder, ética, homossexualidade, saúde mental, entre outros temas.
