Imagens revelam detalhes do local onde uma jovem de 20 anos foi mantida em cárcere privado, por cerca de quatro dias, por um homem no qual mantinha um relacionamento. O local apresentava um ambiente insalubre, com lixo aos arredores, latinhas, sacolas e pertences, todos pelo chão. Além disso, tinha colchões sujos e eletrônicos pelo local. Ela foi resgatada no município de Ouro, no Meio-Oeste de SC nesse sábado (1º). O homem foi preso em flagrante.
Segundo informações da Polícia Civil de Santa Catarina, os dois mantinham um relacionamento a distância e tinham se conhecido em um jogo online. A vítima era moradora do município de Zortéa, também no Meio-Oeste catarinense. Na última segunda-feira (27), após ela sair da faculdade, ele a abordou com a promessa de que a levaria para casa dos pais, mas, na verdade, a levou até o local onde morava. Lá, foi impedida de sair sob chantagens e ameaças.
Veja fotos onde jovem foi mantida em cativeiro em SC:
Vítima foi chantageada e obrigada a forjar vídeos aos familiares
No local, a jovem relatou que era impedida de manter contato livre com a família e que tinha o celular controlado pelo suspeito.
Conforme o relato da vítima, ela também era obrigada a enviar mensagens e gravar vídeos afirmando que estava bem. O homem ainda teria produzido vídeos íntimos sem o consentimento dela e utilizado o material para ameaçá-la e mantê-la sob controle.
As buscas
Após o desaparecimento, a Delegacia de Polícia de Zortéa iniciou as diligências para localizar a jovem. Na sexta-feira (31), as buscas foram ampliadas para Ouro e passaram a contar com o apoio de um policial civil do município. Na manhã deste sábado, o imóvel foi localizado com o apoio da Polícia Militar.
A jovem foi resgatada em segurança. O suspeito foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Joaçaba, onde foram realizados os procedimentos legais.









