VÍDEO: Após ordem para sair de imóvel, homem ateia fogo em estabelecimento de SC

Incêndio criminoso foi atendido pela Polícia Militar em Rio Negrinho, no Planalto Norte de SC

Compartilhe:

Homem ateia fogo em estabelecimento de SC, no Centro de Rio Negrinho (Vídeo: Reprodução, Redes Sociais)

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um homem ateia fogo em um estabelecimento comercial no Centro de Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina. A ocorrência de incêndio criminoso foi atendida pela Polícia Militar no domingo (2).

Continua após a publicidade

Segundo a PM, o suspeito teria tentado incendiar o local após ser notificado de que deveria desocupar o imóvel. A decisão teria sido motivada por ameaças feitas por ele contra a proprietária e outros inquilinos. As imagens registram ele entrando no estabelecimento e jogando álcool pelo local, em seguida ateia fogo.

As chamas rapidamente se alastram e, de imediato, ele sai. Pessoas que estavam no local chegam com extintores para tentar conter os focos de fogo que ficaram nos balcões e nas mesas. Uma mulher sai correndo de dentro do local, em meio as chamas. Um dos homens ainda tenta acalmar o segundo, enquanto ele maneja o extintor.

Continua após a publicidade

Quando a guarnição chegou ele não estava mais. Rondas foram realizadas mas, conforme últimas atualização, ele não foi localizado. Mais informações sobre danos também não foram divulgados. Veja o vídeo:

Homem ateia fogo em estabelecimento de SC: