Uma casa de festas no Centro de Joinville foi destruída por um incêndio na noite deste sábado (15). Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram as labaredas altas de fogo consumindo o imóvel na Rua Visconde de Taunay, em frente ao Centro Universitário Católica de Santa Catarina.
Ocorria um casamento no local no momento do incêndio e reunia cerca de 50 pessoas entre convidados e prestadores de serviço. Todos conseguiram sair a tempo, sem ferimentos. O incêndio aconteceu pouco antes das 23h, onde anteriormente funcionava o Blackpot, um restaurante de fondue do grupo Indaiá.
Veja fotos do incêndio no Indaiá de Joinville
Os Bombeiros Voluntários de Joinville precisaram de ajuda da Polícia Militar para fechar a rua e garantir o acesso dos caminhões com água para apagar as chamas.
Segundo relatos de funcionários, o incêndio começou no salão e se propagou muito rápido. Eles tentaram combater as chamas com extintores e também fizeram a evacuação da casa de festas. Aproximadamente 25 socorristas trabalharam para apagar o fogo, usando 25 mil litros de água.









