Os filhos de Juli (Lucy Ramos) estão correndo perigo e vão parar nas ruas do Rio de Janeiro na próxima semana de Por Você. Nos capítulos de 31 de agosto a 05 de setembro da novela das sete da Globo, criada e escrita por Dino Cantelli e Juliana Peres, depois de agredir LP na casa de acolhimento, Peixe (Cauê Campos) foge com os irmãos, tenta voltar para o antigo lar e descobre que o imóvel já tem outro morador.
Peixe, Glorinha (Laura Luz), Ítalo (Fabrício Assis) e Samuca (Kadu Spinola) têm as mochilas furtadas e passam a noite embaixo de um viaduto, até Ítalo enviar em segredo uma foto da localização para Bela (Sheron Menezzes). A médica consegue chegar até as crianças e anuncia que conseguiu, enfim, a guarda provisória oficial.
Gabriel (Thiago Lacerda) diz que foram localizadas as imagens do carro responsável pelo acidente de Juli e Juarez (Milhem Cortaz) se desespera. Sem conseguir identificar o motorista pelas gravações, o caso segue em aberto, mas Juarez chega a ir até a delegacia para se entregar e desiste na porta. Zé (Angelo Antônio) desconfia do interesse do feirante nas imagens do acidente e começa a chantageá-lo.
Vanessa (Alinne Moraes) provoca Bela ao enviar flores em nome do Hospital Luz e é obrigada a fazer uma retratação pública depois que a médica ameaça processá-la por difamação. Sem conseguir manipular mais o marido, ela vê Gabriel conversando com Ricardo (Paulo Vilhena) e falando que pedirá o divórcio. Pérola (Renata Sorrah) desmaia e recebe um diagnóstico grave, mas decide manter em segredo.
Ítalo sofre um acidente na escola e vai parar no Hospital Luz, cena em que Vanessa observa o clima entre Bela e Lucas (Amaury Lorenzo); Toy (Rodrigo Lelis) descobre que a médica por quem se apaixonou é Leandra (Giovana Grigio) e decide se declarar assim que vê Vitor (Lucas Leto) beijando a moça. Confira o que acontece em cada capítulo.
Elenco completo de Por Você
Resumo dos capítulos da semana de 31 de agosto a 05 de setembro de 2026 de Por Você
Capítulo de segunda-feira – 31 de agosto de 2026
Vanessa (Alinne Moraes) faz um acordo com Junqueira (Mauricio Matar). Iara (Noemia Oliveira) sugere que Bela (Sheron Menezzes) se aproxime de Lucas (Amaury Lorenzo). Peixe (Cauê Campos) convida Suelen (Bia Santana) para sair, e Dalila (Lívia Silva) sente ciúmes. Ricardo (Paulo Vilhena) comenta com Bela que acredita que Gabriel (Thiago Lacerda) ainda tem sentimentos por ela. Leandra (Giovana Grigio) deixa Gabriel na casa de acolhimento onde estão os filhos de Juli (Lucy Ramos). Carmela agradece a Bela por salvar a vida dela e a do bebê. Toy (Rodrigo Lelis) contrata Maike (Igor Jansen) para trabalhar na barraca dele na feira. LP agride Peixe, que decide fugir da casa de acolhimento com os irmãos. Leandra se sente frustrada com Vitor (Lucas Leto). Vanessa usa Leandra para armar um jantar com Gabriel. O advogado anuncia a Bela que ela ganhou a guarda provisória. Peixe, Glorinha (Laura Luz), Ítalo (Fabrício Assis) e Samuca (Kadu Spinola) se preparam para fugir da casa de acolhimento.
Capítulo de terça-feira – 1º de setembro de 2026
Peixe e os irmãos conseguem distrair Vera e fogem da casa de acolhimento. Juarez (Milhem Cortaz) sofre um acidente e se culpa ao lembrar de Juli. Bela se desespera ao descobrir sobre a fuga das crianças e pede ajuda a Gabriel para encontrá-las. Peixe e os irmãos tentam voltar para a casa onde moravam com Juli e descobrem que o imóvel tem outro morador. Vanessa se revolta ao saber por Leandra que Gabriel está ajudando Bela a encontrar os filhos de Juli. Iara desconfia da cobrança de Zé (Angelo Antônio) a Juarez. Bela e Juarez se dividem para procurar pelas crianças. Peixe, Ítalo, Glorinha e Samuca têm as mochilas furtadas e se abrigam embaixo de um viaduto.
Capítulo de quarta-feira – 2 de setembro de 2026
Peixe, Glorinha, Ítalo e Samuca sofrem debaixo do viaduto. Juarez se culpa pelo sumiço dos filhos de Juli, e Bela o apoia. Ítalo aproveita a distração de Peixe e envia uma foto da localização para Bela. Bela encontra as crianças e anuncia que conseguiu a guarda provisória dos irmãos. Bela pede uma nova chance a Peixe. Pérola (Renata Sorrah) desmaia, e Iracema (Ana Rosa) chama Vanessa. Pérola fica em observação no hospital. Leandra se preocupa com a sobrecarga de Vitor. Vanessa afirma a Gabriel que não desistirá do amor. Juarez oferece um emprego a Peixe. Gabriel anuncia que foram encontradas as imagens do carro responsável pelo acidente que vitimou Juli, e Juarez se desespera.
Capítulo de quinta-feira – 3 de setembro de 2026
Gabriel explica que não é possível reconhecer o motorista através das imagens. Pérola diz a Ricardo que manterá o estado de saúde em segredo. Leandra chega para acompanhar a avó no hospital. Bela agradece o apoio de Gabriel. Vanessa provoca Bela ao lhe mandar flores em nome do Hospital Luz. Juarez pensa em se entregar à polícia pelo acidente com Juli, mas acaba desistindo na frente da delegacia. Bela se aproxima cada vez mais das crianças. Clemente (Antonio Pitanga) percebe que Toy não trabalha mais com Próspero (José de Abreu) e aborda o rapaz. Dalila, Suelen e Bezão notam o clima entre Lucas e Bela. Ricardo descobre o diagnóstico recebido por Pérola e confronta a decisão da empresária de não se tratar. Próspero conclui que Toy vendeu as massas de pastéis para Clemente. Zé desconfia quando Juarez pergunta sobre o carro envolvido no acidente. Bela ameaça processar Vanessa por difamação.
Capítulo de sexta-feira – 4 de setembro de 2026
Vanessa cede à ameaça de Bela e faz uma retratação pública em nome do hospital. A herdeira diz a Giovana (Larissa Murai) que Bela ainda irá sofrer uma dor como a dela. Lucas e Sabugo (Adanilo) tentam conter os danos do telhado da escola. Vanessa sonda com Ricardo sobre a saúde de Pérola. Toy confessa a Maike que está apaixonado por uma médica do hospital. Ítalo afirma a Glorinha que não voltará para o judô. Ítalo se encanta ao ver Hanna (Pietra Quintela) dançando. Sílvia (Fernanda de Freitas) pede que Hanna a ajude na recepção da escola de dança. Leandra se decepciona com Vitor. Maike serve um pastel a Leandra, que esquece o cartão na máquina da barraca. Toy vibra ao descobrir o nome da amada. Sílvia e Vanessa se reencontram. Ítalo sofre um acidente na escola.
Capítulo de sábado – 5 de setembro de 2026
Ítalo machuca o braço, e Lucas, Peixe e Glorinha o levam até o Hospital Luz. Vitor questiona Leandra sobre o namoro dos dois. Peixe conversa com Gabriel. Gabriel flagra Lucas e Bela juntos, e Vanessa observa a reação do ex-marido. Bela adverte Peixe sobre Vanessa. Iara se frustra com a falta de reação de Juarez às investidas dela. Bela participa da primeira reunião de responsáveis na escola das crianças. Vanessa comenta com Sílvia que Lucas pode ajudá-la a afastar Gabriel de Bela. Gabriel diz a Ricardo que pedirá o divórcio a Vanessa. Toy decide se declarar para Leandra quando vê Vitor beijar a médica. Zé chantageia Juarez.
Produzida pelos Estúdios Globo, a novela é criada e escrita por Dino Cantelli e Juliana Peres, com direção artística de André Câmara, direção geral de Jeferson De e produção de Erika da Matta.
































