Um meia do Corinthians está na pré-lista de convocados do técnico Carlo Ancelotti e pode aparecer entre os 26 atletas para os primeiros amistosos da Seleção Brasileira, que serão anunciados na próxima quarta-feira (9).
Além de meia do Corinthians, passe as fotos e veja outros nomes que vazaram que estão na pré-lista de convocados da Seleção Brasileira
De acordo com o portal Meu Timão, o meia Breno Bidon é um dos nomes que estão na pré-lista da Seleção Brasileira e pode ser a primeira vez do atleta na equipe principal. O volante já foi presença nas categorias de base nos últimos anos, sendo destaque na conquista do Campeonato Sul-Americano Sub-20, disputado entre janeiro e fevereiro de 2025, quando já era titular no Corinthians.
A Seleção Brasileira terá dois compromissos com a Austrália, no dia 25 de setembro, no estádio Queenland Country Bank, em Townsville. Em seguida, no dia 29, encara novamente os donos da casa, desta vez no estádio Suncorp, em Brisbane.
Após enfrentar os australianos, a Seleção fará seu primeiro jogo contra a Índia. Este encontro inédito acontecerá no dia 3 de outubro, no estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan (conhecido como Estádio Salt Lake), na cidade de Calcutá.






