EXCLUSIVO: A combinação que matou casal em motel de São José, segundo inquérito da Polícia Civil

Coluna antecipa o que deve ser divulgado em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (1º)

Compartilhe:

Policial militar Jefferson Sagaz e da esposa dele, a empresária Ana Carolina Silva, foram encontrados mortos dentro da banheira de um motel em São José (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Uma coletiva, na manhã desta quarta-feira (1º), vai detalhar o resultado da investigação da Polícia Civil de Santa Catarina (PC-SC) sobre a morte do policial militar Jefferson Sagaz e da esposa dele, a empresária Ana Carolina Silva, em 11 de agosto deste ano, em um motel de São José, na Grande Florianópolis. A coluna apurou, com exclusividade, que o inquérito apontou uma combinação de fatores para que ambos fossem encontrados mortos dentro de uma banheira, naquele dia. Estarão presentes na coletiva representantes das polícia Civil, Científica e Militar.

Continua após a publicidade

Eles devem trazer os detalhes sobre o que ocorreu naquela noite de 11 de agosto. A coluna apurou que o inquérito apontaria para um consumo de álcool e droga por parte do casal. Junto a isto, por conta da banheira quente, ambos teriam desmaiado no local. As condições do calor e da água quente, enquanto eles seguiam desmaiados, então, teria causado as mortes dentro da banheira.

Veja fotos do casal

O policial militar e a empresária foram localizados, naquele dia, sem sinais de violência e sem indícios de choque elétrico. Segundo a família, Ana Carolina e Jefferson estavam desaparecidos desde a noite anterior ao momento em que foram localizados no motel.

Continua após a publicidade

Segundo um familiar, à época, no dia anterior eles passaram o dia num food park comemorando o aniversário de 4 anos da filha. Mais tarde foram para um barzinho, e foram vistos por último umas 23h30min. No outro dia ficaram de pegar a filha que tinha ficado com a irmã dele, e não apareceram.

Os detalhes da investigação serão divulgados durante a coletiva, marcada para as 10h30min, na sede da secretaria de Segurança Pública, na Capital.