No próximo sábado (17), além de uma motociata em apoio a Flávio Bolsonaro (PL), o PL de Santa Catarina está convocando aliados para outros eventos simultâneos, em Florianópolis. Um deles é uma “jetciata”, onde a ideia é que os participantes estejam presentes com jet skis e outros tipos de embarcações na Baía Norte. A concentração foi marcada para as 9h, na Beira-Mar Norte.
Antes disso, às 8h22min, se inicia a motociata, com a presença dos três governadores do Sul: Jorginho Mello (SC), Luciano Zucco (RS) e Sérgio Moro (PR). A concentração ocorre na Via Expressa Sul, no acesso ao trevo do Pantanal.
A motociata terminará na Beira-Mar Continental, onde estará um carro de som que será usado pelos governadores para discursos.
