Carlos Moisés, Luciano Hang e a Reforma da Previdência de SC

Compartilhe:

Governador Carlos Moisés durante discurso na posse da ADVB-SC (Foto: Ânderson Silva)

Pouco antes da posse de Angela Gonçalves como presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas de Santa Catarina (ADVB-SC), na noite desta segunda-feira, um grupo de empresários manifestou apoio à reforma da Previdência do Estado diretamente ao governador Carlos Moisés da Silva, que foi ao evento. Entre eles estava Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e integrante do Conselho da ADVB.

Continua após a publicidade

Moisés ouviu ao apelo do empresariado e também destacou que o texto agora tramita na Assembleia Legislativa (Alesc). No seu discurso, o governador pediu o apoio dos dirigentes à reforma e citou a conversa com Hang.

— É um apelo muito importante de nos unirmos nessa causa — pediu Moisés aos empresários.

Continua após a publicidade

O texto enviado pelo governo à Alesc segue a diretriz da reforma aprovada pelo governo federal. A proposta tramita em regime de urgência na Assembleia. A votação deve ocorrer até o final deste mês.