Guarda de Trânsito altera trânsito em frente ao terminal Rita Maria no horário de pico

Compartilhe:

Os agentes da Guarda Municipal de Trânsito de Florianópolis fizeram uma alteração no trânsito em frente ao terminal Rita Maria nesta quarta-feira. A medida foi colocada em prática em modo de teste, mas teve resultado positivos e deve ser feita todos os dias em horário de pico.

Continua após a publicidade

Com cones, a Guarda trancou o ponto de retorno existente no local. Assim, os motoristas que vêm pela Avenida Paulo Fontes do sentido Mercado Público para retornar e acessar a Ponte Colombo Salles agora precisam seguir em frente até a Rua Henrique Valgas. Depois, entram na Rua Hoepcke e voltam para a Paulo Fontes pelo semáforo.

Os agentes monitoraram o trânsito e consideraram o resultado satisfatório. Além disso, flagraram 25 motoristas que passaram pelo sinal vermelho do semáforo da região.