Local de restaurante famoso de Florianópolis vai virar bar inspirado no Rio de Janeiro

Espaço está em obras

Compartilhe:

(Foto: Divulgação)

O local que era a sede de um restaurante famoso de Florianópolis já tem um novo destino. Estão em andamento as obras que vão transformar o espaço em um bar inspirado no Rio de Janeiro. Antes usado pelo conhecido “Frango e Fritas”, na Avenida Madre Benvenuta, no bairro Santa Mônica, o prédio passará a ser ocupado pelo “Seu Bragança”.

Continua após a publicidade

O estabelecimento começou as atividades em Santa Catarina por Criciúma, onde tem uma unidade do bar desde 2017. Nas redes sociais, o anúncio do novo local foi feito recentemente: “Toda história tem um começo. A nossa começou em Criciúma, entre mesas cheias, brindes, boas conversas e pessoas que fizeram o Seu Bragança se tornar muito mais do que um bar. Foi essa história que nos trouxe até aqui. Agora, é hora de escrever um novo capítulo. O Seu Bragança está chegando em Florianópolis com a mesma essência que vocês já conhecem: alma carioca, cerveja gelada, petiscos para compartilhar e um lugar feito para reunir quem gosta de viver bons momentos”.

Veja fotos do estabelecimento

A unidade de Criciúma continuará em funcionamento, conforme a publicação. A data da abertura da filial em Florianópolis ainda não foi anunciada oficial.