Saúde tira Moisés do último debate do segundo turno

Compartilhe:

O comandante Moisés (PSL), candidato ao governo de SC neste segundo turno, decidiu não participar do debate da NSC TV por conta de uma recomendação médica. Ele está com uma infecção aguda na garganta e passa por tratamento com base em remédios nas últimas horas.

Continua após a publicidade

A agenda do coronel aposentados nos próximos dias também está temporariamente cancelada. Segundo a assessoria dele, Moisés não consegue sequer falar por conta das limitações na voz. 

Por conta dessa ausência, o programa desta noite será feito apenas com Gelson Merisio (PSD). As regras do debate são absolutamente claras: após confirmar presença, no dia do evento, se um dos participantes vier a faltar, quebrando o compromisso assumido, o adversário será entrevistado por 20 minutos. Essa regra foi estabelecida pela NSC TV com os partidos e será honrada, segundo a organização.

Continua após a publicidade

A assessoria do candidato encaminhou uma imagem do atestado médico assinado pelo pneumologista Emílio Pizzichini recomendando repouso por três dias.