CORREÇÃO: Diferentemente do que informou este site das 14h28min de 30/07/2019 até as 16h05min de 31/07/2019, a casa de Valter Wanderley localizada na Praia da Joaquina, em Florianópolis, não foi vendida. O texto original foi atualizado e uma nova notícia foi publicada.
A informação de que um empresário que mora em Miami teria pago R$ 7 milhões pela compra do imóvel, para muitos o melhor terreno da Ilha, e onde gostaria de construir um heliponto, se espalhou como um furacão desde semana passada na praia e chegou ao colunista, também sem nenhum sentido de fofoca, por comerciantes estabelecidos há pelo menos 40 anos no local.
No entanto, na terça-feira (30), a notícia foi negada num comentário de duas linhas em rede social pela neta do proprietário, já falecido.
Familiares negam que casa na Praia da Joaquina, em Florianópolis, foi vendida
