A nova Miami, que pude ver semana passada, atrai com gigantescos empreendimentos imobiliários, onde estão os maiores edifícios dos EUA, compradores bem resolvidos do mundo todo, especialmente brasileiros, e entre nós, muitos catarinenses.
Fique calmo, nada concentrado num só lugar como Balneário Camboriú ou São Paulo, por exemplo. São moderníssimos arranhas céus em lugares planejados, com tudo que é possível sonhar. Thiago Silva, jogador do PSG e Seleção Brasileira, é um deles. Comprou casa de cinema em Miami onde pretende morar quando parar de jogar com a família.
Gays evangélicos
Líderes religiosos da Etiópia formarão uma nova associação para promover a chamada terapia de conversão, uma prática destinada a mudar a orientação sexual dos homossexuais. Essa iniciativa faz parte de uma estratégia mais ampla para convencer o governo do primeiro ministro Ably Ahmed a endurecer seu discurso sobre minorias sexuais.
Os especialistas consideram essa terapia de conversão, às vezes chamada de terapia restauradora, como uma prática pseudocientífica. Aí o Departamento de Estudos Avançados em Sexo do Serviço Secreto do Cacau toma a liberdade de perguntar: é possível se converter e continuar gay? Por que não?
