Nova atração turística de Itapema, o Píer Oporto anunciou uma academia com vista 360 graus para o mar. A rede Pratique abrirá no local sua primeira undade de luxo. diretor de expansão da marca, Eduardo Luiz Martins diz que a proposta é oferecer serviços de hotel cinco estrelas.
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Com mais de 120 unidades em quatro estados, a Pratique Delux promete alguns dos equipamentos mais modernos do mercado e personais exclusivos para cada aluno.
Veja imagens do projeto:
O píer também terá a única unidade do Hard Rock Cafe “dentro da água”, como divulgado em primeira mão pela coluna em agosto. Com uma área total de 18 mil m², o espaço tem capacidade para 50 vagas molhadas de embarcações, área comercial incluindo lojas, restaurantes, quiosques, rooftop, roda gigante e espaços de convivência.
Empresários investirão R$ 60 milhões no primeiro open shopping da Praia do Rosa
A obra do Píer começou em dezembro de 2023 após as empresas MayBelly Incorporadora, R7 Participações, Pantanal Negócios Imobiliários e RGS Engenharia assumirem a responsabilidade financeira e executiva, custeando a realização do projeto. Em ritmo acelerado, a construção já avançou para a fase da montagem dos pré-moldados.






