Homem simula sequestro e foge com carro da namorada

Compartilhe:

Um homem que teria simulado sequestro no sábado (2) à tarde, em Dionísio Cerqueira, e que não teve o nome divulgado, foi preso em Jaraguá do Sul no domingo, pela Polícia Militar, juntamente com o suposto sequestrador.

Continua após a publicidade

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, ambos foram presos pela prática de roubo majorado pelo concurso de agentes, emprego de armas de fogo e restrição de liberdade da vítima. O motivo é que no falso sequestro a namorada de um deles foi colocada no porta-malas do carro e, no trajeto de Dionísio Cerqueira a Clevelândia, no Paraná, chegou a ser retirada do carro e ameaçada de morte. Em Clevelândia, foi asfixiada até perder os sentidos e abandonada próxima de uma rodovia.

Quando recuperou os sentidos, procurou auxílio e relatou que tinha sido sequestrada, e que o namorado ainda estava refém. Enquanto isso, o namorado e o suposto sequestrador viajaram com o veículo Corsa da vítima até Jaraguá do Sul, onde, segundo a Polícia Civil, o namorado da vítima tinha outro relacionamento.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar, conseguiram elucidar o caso em 24h.

Ele teria relatado à Polícia que conhecia o sequestrador mas negou participação no crime.

 

Leia outras publicações de Darci Debona

Veja também:

Continua após a publicidade

Greve: ilegalidades são apuradas

Crônica: 

Continua após a publicidade

A bancada surreal