A edição de 2026 da Expert XP abre na manhã de quinta-feira (23) e vai até sábado, dia 25, na São Paulo Expo contando com uma série de estrelas para falar sobre como ganham e administram dinheiro. A abertura terá palestra do ator e produtor americano Will Smith, vencedor do Oscar. O evento terá também palestras do jovem tenista brasileiro João Fonseca; do ex-tenista André Agassi; e da ex-secretária do Tesouro dos Estados Unidos, Janet Yellen.
A série de palestrantes tem muitos outros nomes, entre os quais líderes fortes do setor empresarial, como o CEO Global da JBS, o catarinense Gilberto Tomazoni, e o vice-presidente Sênior da BYD Brasil e Head Comercial e de Marketing da BYD Auto, Alexandre Baldy.
O evento, que vai reunir quem quer entender mais sobre gestão de dinheiro, contará com apresentações de personalidades e executivos empresariais do Brasil e exterior. Entre os pontos altos estão conselhos sobre como administrar dinheiro e como não gastar mais do que se ganha.
O evento é aberto a interessados, que podem se inscrever no site oficial, o www.expertxp.com.br. Na edição do ano passado a Expo XP reuniu mais de 50 mil participantes, 230 patrocinadores e 350 palestrantes, que proporcionaram mais de 120 horas de conteúdo voltado à gestão financeira.
