Grande clube de futebol de SC contrata empresa de restaurante corporativo do PR

Empresa já atende um grande clube esportivo do Paraná

Compartilhe:

O CEO da Menu Restaurantes, Flávio Charles, e o vice-presidente do Criciúma, Matheus Benetton (Foto: Divulgação)

O segmento de refeições empresariais é um dos mais dinâmicos na área de alimentação. Uma empresa paranaense que está avançando em Santa Catarina é a Menu Restaurantes Corporativos. Ela acaba de conquistar um novo cliente especial, o Criciúma Esporte Clube, seu primeiro cliente no mundo do esporte.

Continua após a publicidade

Mas para entrar no Criciúma, a empresa contou com experiência nesse mundo do futebol. Ela já é fornecedora da alimentação ao Coritiba Football Club, tradicional clube de Curitiba, capital do Paraná. A Menu está aproveitando a experiência no mundo corporativo para atender outros setores.

Em Santa Catarina, além de atender o clube do Sul do estado, a empresa conquistou um cliente empresarial. Fechou contrato recentemente com uma tradicional indústria de moda infantil do Vale do Itajaí, a Brandili.

Continua após a publicidade

 “Temos buscado crescer levando nosso modelo de gestão para operações que exigem soluções cada vez mais personalizadas. Estar hoje em empresas, instituições de ensino e também no esporte mostra que conseguimos adaptar processos e equipes a diferentes realidades sem perder nosso padrão de operação”, destaca Flávio Charles, CEO da Menu.