Um ano de gestão para arrumar a casa do Figueirense

Compartilhe:

O presidente Claudio Vernalha esteve no Debate Diário de ontem para avaliar seu primeiro ano de gestão no Figueirense. Apesar de já revelar algumas ações de investimento para evolução da estrutura do clube, a nítida impressão é que o trabalho ainda é de arrumação de casa. Tanto é que o assunto ainda gira muito em torno dos números das finanças e se os salários estão em dia ou não.

Continua após a publicidade

Vernalha pareceu mais aliviado e revelou que os números são positivos atualmente, apesar de confirmar que atrasos acontecem por desencontro de datas entre entrada de recursos e a de pagamentos. Não trouxe uma grande informação para o torcedor alvinegro, mas garantiu que não libera ninguém do grupo que está sendo utilizado pelo técnico Milton Cruz. Até o final.

A obsessão é o acesso, que terminaria de colocar a casa em ordem. Com muitos sorrisos no rosto, numa entrevista nada tensa, o presidente do Figueirense demonstrou estar num bom momento administrativo, o que certamente traz também alívio ao torcedor.

Continua após a publicidade

Confira a tabela da Série B