Debutantes homenageiam ex-patronesses em Fashion Show no Tabajara Tênis Clube, em Blumenau

Encontro homenageia as ex-patronesses do clube e as debutantes desfilam grifes de lojas locais

Compartilhe:

"Debutant Fashion Show" é um dos mais esperados da agenda das debutantes (Foto: Pedro Waldrich, Divulgação)

O Tabajara Tênis Clube, em Blumenau, realizou o tradicional evento “Debutant Fashion Show”, um dos mais esperados da agenda das debutantes, criado pelo saudoso jornalista Valmir Beduschi.

Continua após a publicidade

O encontro tem como objetivo homenagear as ex-patronesses do clube e, na ocasião, as debutantes desfilam grifes de lojas da cidade, com os looks da Maison Maina, Maina Homem, Vierzon e Tollentino Joias, mostrando aos convidados o que aprenderam nas aulas de postura e passarela, proferidas por Malu Bussarello.

Os pares — muito fofos — e a madrinha, Ticiana Baumgarten Iglesias Vieira, também participaram do desfile, e foi um momento muito especial.

Continua após a publicidade

As mães organizaram o delicioso lanche, que foi servido pelo Restaurante Tabajara, e as diretoras sociais, Rita Schürmann, Duda Raymundi Fritzsche, Letícia Baumgarten Hering e Maria Rita Lobo Campos Reichow, cuidaram dos detalhes da organização. A música ficou por conta do DJ André Heat.

Confira as imagens do evento

Leia também

Shopping de Itajaí recebe lançamento de livro de Marcelo Vieira Martins sobre cooperativismo