6ª Edição da Festa do Caranguejo de Araquari começa nesta sexta-feira

Compartilhe:

Nas edições anteriores, cerca de 3.600 crustáceos foram consumidos em cada uma das cinco festas e cerca de 20 mil pessoas passaram pelo evento, de acordo com a organização. Foto: Divulgação Prefeitura Araquari

Depois do carnaval o público pode estender as comemorações e a diversão no mês de fevereiro com a 6ª edição da Festa do Caranguejo que ocorre nos dias 28,29 de fevereiro e 1º de março. O cenário é o mesmo dos anos anteriores, o Portinho João Arriola, no Centro da cidade que traz ao visitante, paisagens naturais compostas pelo rio Paraty, árvores frondosas, decks e o mangue.

Continua após a publicidade

— A Festa do Caranguejo é uma festa familiar. É uma ótima opção para quem quer se divertir com a família ou amigos. É uma forma de valorizarmos também a cultura local de extração de caranguejo que faz parte de nossa história – comenta o secretário de Turismo, Lazer e Esporte, Paulino Sérgio Travasso.

Quem passar pela festa além encontrar pratos com o caranguejo, também terá a opção de saborear frutos do mar e outros lanches.

Continua após a publicidade

O evento às margens do rio Paraty, será realizado em uma área coberta de aproximadamente 500 metros quadrados e ocupando toda a extensão da rua em área aberta, à sombra das árvores.

Realizada pela Prefeitura de Araquari, por meio da Secretaria de Turismo, Lazer e Esporte, a festa tem entrada gratuita.

Confira a programação:

Sexta-feira | 28 de fevereiro

19h30 – Banda Etc & Tal (pop rock)

Continua após a publicidade

22h – Davi e Fernandes (sertanejo)

Sábado | 29 de fevereiro

Continua após a publicidade

11h30 – Grupo Só Hoje (samba)

14h – Ghabriel Jackson (sertanejo universitário)

Continua após a publicidade

17h – Mothership (rock)

19h30 – Banda Negrobranco (sertanejo)

Continua após a publicidade

21h30 – Guilherme Tiago (pagode)

00h – Grupo Alma Gêmea (bailão)

Continua após a publicidade

Domingo | 1º de março

11h – Rogério Lima (eclético)

Continua após a publicidade

13h –Bera Samba (samba)

16h – Banda Mavê (regaee)

Continua após a publicidade

O quê: 6ª Festa do Caranguejo

Quando: 28,29 de fevereiro e 1º de março

Continua após a publicidade

Onde: Rua Portinho João Arriola – Centro de Araquari

Informações: (47) 3432 1161