Diretor artístico do Instituto Internacional Juarez Machado avalia possível reabertura ao público

Compartilhe:

Edson Busch posa ao lado do retrato do irmão, o artista Juarez Machado, em Joinville.

Em visita à Joinville na tarde desta quarta-feira (17), o diretor artístico do Instituto Internacional Juarez Machado, Edson Busch Machado, esteve em reunião com Germano Busch para avaliar e programar a reabertura ao público do espaço cultural, com todos os devidos cuidados e determinações governamentais exigidas no momento atual.

Continua após a publicidade

O Instituto, bem como vários espaços e centos culturais, permanece fechado em virtude das orientações de não aglomeração, respeitando a quarentena, movimento para não propagação do novo coronavírus.

Palavras do amigo, curador, e diretor artístico Edson Busch: “O nosso artista maior não está aqui agora, mas suas obras logo logo estarão expostas” – revela.

Continua após a publicidade

Permanecemos ansiosos, na expectativa da reabertura deste patrimônio cultural de Joinville.

Enquanto isso não acontece, assista Juarez Machado com dicas, para quem pode ficar em casa neste momento, e também com um convite para curtir o perfil do IIJM no Instagram (@institutojuarezmachado):

https://www.facebook.com/institutojuarezmachado/videos/1014351768999340/