Festival Nacional da Truta, o Fenatruta, já tem data para acontecer em Urubici, na serra de SC

Compartilhe:

O evento envolve vários estabelecimentos de gastronomia, pousadas, vinícolas e operadoras de turismo (Foto: Trinca Ferro/Divulgação)

O Festival Nacional da Truta (Fenatruta), que está na sua 6ª edição, será lançada em Urubici no dia 31 de agosto, às 11h, na Cachoeira Papuã, em Urubici. Até o dia 3 de outubro, os turistas poderão se deliciar com pratos, petiscos e iguarias da gastronomia local baseados na truta – peixe de água doce e rico em ômega 3. O evento envolve vários estabelecimentos de gastronomia, pousadas, vinícolas e operadoras de turismo.

Continua após a publicidade

A novidade deste ano é o retorno do apoio do Serra Catarina Festival de Inverno. A parceria dos dois Festivais une esforços para conquistar o objetivo em comum: atrair turistas e aquecer a economia da Serra Catarinense durante a estação mais fria do ano.

Leia também:

Continua após a publicidade

Programação de reabertura do TAC terá espetáculo com Maitê Proença

Famosa grife Hugo Boss irá abrir sua primeira loja em Santa Catarina

Show de drones na Lagoa reúne cerca de mil pessoas; veja as fotos