Na última terça-feira, dia primeiro de setembro, o Conselho Deliberativo do Iate Clube de Santa Catarina se reuniu em assembleia extraordinária para dar posse a Comodoria reeleita para o biênio 2020-2022.
Ao lado do Comodoro Junior estavam os Vice-Comodoros Luiz Fernando Lima Beltrão (Patrimônio e Obras), Geraldo Isoldi (Adm. e Finanças) e Rodrigo Ruhland (Eventos e Social).
“Os dois primeiros anos de nossa gestão foram marcados por muitas conquistas. Foi um período de aprendizado, com erros e acertos, mas com muita dedicação por nossa parte e de todos os colaboradores. O apoio do Conselho também foi de extrema importância para alcançarmos nossos objetivos. Espero que os próximos dois anos sejam tão proveitosos como foram os primeiros”, comentou o Comodoro Junior.
