Ministério Público recomenda licitação de obras paradas em SC

Compartilhe:

O Ministério Público Estadual enviou recomendação à Secretaria Estadual da Educação para que providencie, no prazo de 45 dias úteis, processos licitatórios para conclusão de obras inadiáveis em escolas catarinenses.

Continua após a publicidade

Acolheu representação do deputado Bruno Souza (Novo), que mostrou vídeos e documentos sobre a situação do Cedup de Rio Fortuna, do Complexo Desportivo da Escola de Educação Básica Governador Ivo Silveira e da Escola de Ensino Médio Angelo Cascaes Tancredo, ambos da Palhoça. 

O Ministério Público quer saber se já há concorrência e datas sobre inicio e conclusão das obras. O parlamentar denunciou, em vídeo veiculado pelas redes sociais, o abandono das unidades mencionadas e criticou “a perda de dinheiro dos contribuintes.”