Ponto em Blumenau que foi de tradicional escolinha de futebol vai dar lugar a supermercado

Empreendimento ficará no bairro Victor Konder

Compartilhe:

Ponto mapeado para receber o novo supermercado (Foto: Patrick Rodrigues, NSC Total)

O bairro Victor Konder, em Blumenau, deve ganhar mais um supermercado no futuro. Uma nova operação de varejo está mapeada para o ponto na Rua Heinrich Hosang que por anos abrigou uma escolinha de futebol.

Continua após a publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Antigo inquilino, o Planet Ball deixou o espaço e passou a concentrar as atividades no campo atrás do restaurante Norden, no Boa Vista. A transição já vinha sendo planejada desde 2022, quando houve a inauguração da nova quadra.

Continua após a publicidade

As tratativas com os investidores são mantidas sob sigilo. Mas a coluna apurou que a negociação está praticamente sacramentada. O local deve receber um supermercado com formato semelhante ao de uma grande conveniência. A bandeira será de uma rede que já atua em Blumenau.

A região, de muitos prédios de alto padrão e alta densidade urbana, já é abastecida com uma unidade do Giassi e outra do Angeloni nas proximidades. A concorrência será boa.

Quanto as principais redes de supermercados de SC investiram em 2024

Leia também

Blumob recebe licença ambiental para construir nova garagem de ônibus em Blumenau

Tacacá e tucupi: casarão histórico em Blumenau dá lugar a restaurante “amazônico”

Continua após a publicidade

WEG encaminha compra de antiga fábrica em Blumenau que já foi de gráfica americana

Almeida Junior vende 57 apartamentos de luxo em Balneário Camboriú por R$ 126 milhões