Terça-feira nublada em parte do Estado 

Compartilhe:

Cidades do Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis terão um dia muito nublado até com chance de chuva, mas muito na região de Joinville. Nas outras áreas, mais nuvens que chuva. O sol aparece mais na Serra, Sul e Oeste. Só que ele predomina mesmo no Oeste onde temos mais atuação de uma massa de ar seco.

Continua após a publicidade

O dia é um pouco frio. Depois do amanhecer com temperaturas um pouco baixas, sobretudo do Oeste a Serra, o período da tarde deverá ter algo entre 18 e 20ºC em boa parte das cidades ficando só Oeste acima disso. Algo entre 20 e 22°C.

Quarta-feira

Na quarta novamente deveremos ter um dia de muitas nuvens em boa parte do Estado com aberturas de sol mais no Oeste, Serra e Sul. Nas cidades de maior nebulosidade, domínio de ar seco.

Continua após a publicidade

Seguiremos com um dia um pouco frio em boa parte das cidades. Na verdade, temperaturas bem parecidas com as de hoje. Novamente apenas o Oeste deverá ter à tarde a temperatura ficando um pouco mais agradável, algo entre 20 e 22°C.