Águas de Joinville instala nova adutora na avenida Santos Dumont

Compartilhe:

Foto: Salmo Duarte / A Notícia

A nova adutora em trecho da Santos Dumont vai aumentar a oferta de água de 240 para 365 litros por segundo na região dos bairros Bom Retiro, Aventureiro, Santo Antônio, Iririú, Jardim Iririú, Jardim Paraíso, Jardim Sofia e Vila Cubatão, segundo a Águas de Joinville. Após a conclusão dos trabalhos, até o final do ano, a companhia vai construir as calçadas que ainda faltam naquele trecho da avenida.

Continua após a publicidade

Sem detalhes

Fernando Krelling se limitou a dizer que a conversa de sexta em Jaraguá do Sul com a presença dele, dos prefeitos Udo Döhler e Antídio Lunelli, além de Carlos Chiodini e Napoleão Bernardes foi “sobre política”. Quando não há detalhamento, é porque foi tema importante.

Continua após a publicidade

SC que dá certo

Nesta terça, Joinville recebe o painel SC Que Dá Certo, um espaço para compartilhar histórias de empreendedorismo. O evento será realizado na Unisociesc (Anita), a partir das 19 horas.

Presenças

Diego Contezini (Asaas), Emerson Edel (Ágora Tech Park) e Helio Oribka (Braven Foods) participam do projeto da NSC Comunicação.

Continua após a publicidade

De volta

Jonas de Medeiros relata ter retornado ao comando do PV de Joinville após convite do diretório estadual. Também secretário municipal de Agricultura e de Meio Ambiente, Jonas alega estar de volta para “arrumar a casa”.