nsc

publicidade

Ânderson

Transporte coletivo

Audiência em Florianópolis discute novo modelo do transporte interestadual

Compartilhe

Por Ânderson Silva
13/08/2019 - 04h55

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) fará nesta terça-feira uma reunião participativa em Florianópolis para discutir a revisão da regulamentação do serviço de transporte rodoviário coletivo interestadual e internacional de passageiros, feito em regime de fretamento. A audiência será CentroSul, às 14h, e contará com a representantes das empresas tradicionais de transporte, bem como de aplicativos. Dentro do debate estarão startups que conectam passageiros por meio de aplicativos com as empresas de fretamento executivo, que por oferecerem serviços com preços cerca de 60% mais baixos aos consumidores.

Leia também: Vereadores de Florianópolis prorrogam CPI do Transporte Coletivo por mais 90 dias

Adiados

Por falta de tempo, ficou para esta terça-feira a votação na Câmara de Vereadores da Capital do futuro do projeto que prevê demissão de servidores municipais que participarem de greve considerada ilegal pela Justiça e da moção de apoio ao governador Carlos Moisés da Silva na questão dos agrotóxicos.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade