publicidade

Navegue por
Ânderson

Obras

Audiência pública sobre desapropriações no acesso ao Sul da Ilha será na quinta

Compartilhe

Por Ânderson Silva
23/04/2019 - 05h30 - Atualizada em: 23/04/2019 - 05h30
(Foto: Tiago Ghizoni / Diário Catarinense)

Será nesta quinta feira, dia 25, a audiência pública convocada pela secretaria de Infraestrutura do Estado para falar sobre as desapropriações no trecho das obras do acesso ao Sul da Ilha e ao novo aeroporto de Florianópolis. O ato será no auditório da Igreja Batista em Carianos, que fica na Avenida Alberto Santos Dumont, 660. Começa às 19h30min. Na semana passada, à coluna, o secretário de Infraestrutura, Carlos Hassler, destacou a importância do encontro porque os moradores estão tendo acesso a “informações incompletas”.

Indefinição

A obra do Contorno Viário da Grande Florianópolis continua sem um prazo para conclusão. Antes, era dezembro de 2021. Mas nesta segunda-feira (22), em audiência pública na Alesc, a Arteris Litoral Sul não apresentou um cronograma com datas. O representante da concessionária no evento diz que pretende-se liberar parte da obra no antigo prazo. O projeto completo, entretanto, segue apenas na expectativa.

Ausência

Ninguém da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) compareceu à audiência desta segunda-feira (22). O órgão é quem deve fiscalizar a concessão da BR-101. Nesta terça-feira (23), às 18h, o Fórum Parlamentar Catarinense estará no ministério de Infraestrutura para discutir o contorno. A ideia é cobrar o cronograma de obras.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação