publicidade

Navegue por
Ânderson

Infraestrutura

Avança licitação para fiscalização da reforma das pontes da Capital

Compartilhe

Por Ânderson Silva
23/01/2019 - 11h30 - Atualizada em: 23/01/2019 - 11h31
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense
Foto: Marco Favero / Diário Catarinense

Foram abertos nesta quarta-feira os envelopes das propostas técnicas para a fiscalização da obra de reforma das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. Durante a sessão, uma das empresas consignou outra interessada, o que ficou registrado em ata. Agora, os técnicos do Deinfra vão analisar a documentação e publicar o resultado nos próximos dias. Na última etapa serão abertos os envelopes de proposta de preço.

Sem viagens

Nestes primeiros dias de governo, Carlos Moisés da Silva (PSL) preferiu por ficar em Florianópolis ao invés de iniciar viagens pelo Estado. Delegou essa responsabilidade para a vice, Daniela Reinehr, que ontem, por exemplo, esteve em Chapecó em um evento de uma cooperativa. A opção de Moisés é por ficar na Capital neste começo de mandato para se inteirar da situação atual do governo e fazer os ajustes iniciais de gestão. No máximo, idas a Brasília para resolver questões pontuais e na busca por recursos.

Cartórios

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) publicou na segunda-feira edital de concurso público para ocupação de 192 cartórios vagos no Estado. A inscrições vão ser abertas em 11 de março e se estendem até 12 de abril pelo site www.cartorio.tjsc.ieses.org. O processo seletivo foi comemorado pela Associação dos Notários e Registradores (Anoreg/SC). A presidente, Rosina Deeke, explica que desde 2012 o Judiciário não lançava concurso para vagas nas serventias, sendo que este último somente foi concluído em 2015.

Amigos

Jamazi Alfredo Ziegler, o novo presidente do porto de Imbituba, foi colega de turma de formação militar do governador Carlos Moisés. Ziegler, porém, seguiu a carreira na PM, enquanto Moisés foi para os Bombeiros. Durante a campanha nas eleições de 2018, Jamazi esteve ao lado do colega de turma como um dos principais conselheiros. Agora, ganhou um cargo no novo governo.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação