nsc
    nsc

    publicidade

    Se liga na rede

    Beira-Mar Norte terá fiscalização de ligações irregulares de esgoto

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    15/10/2019 - 08h35 - Atualizada em: 15/10/2019 - 09h04
    O trabalho do projeto é fundamental no eixo de despoluição da praia da Beira-Mar Norte (Foto: Diorgenes Pandini)
    O trabalho do projeto é fundamental no eixo de despoluição da praia da Beira-Mar Norte (Foto: Diorgenes Pandini)

    O programa Se Liga na Rede, que fiscaliza as ligações irregulares de esgoto em Florianópolis, entrará numa nova etapa. E dentro estará a região da Beira-Mar Norte. O trabalho começa em novembro. Uma tenda será montada no local para abordagem aos proprietários de imóveis com informações e apoio para regularização do sistema à rede coletora. Além disso, haverá fiscalização, como ocorreu em outros pontos da Capital.

    O trabalho do projeto mantido pela prefeitura é fundamental no eixo de despoluição da praia da Beira-Mar Norte. Junto com o sistema instalado pela Casan, a fiscalização certamente vai contribuir para tornar a água limpa. Atualmente, as unidades de recuperação ambiental colocadas para filtrar a sujeira que descer pelos canais até a praia tem captado muito lixo. Este é um sinal de que ainda há ligações irregulares na região.

    Somente com os dois processos funcionando plenamente é que teremos um sistema mais seguro para a despoluição do local.

    Diretas

    Mulheres

    Vai de amanhã até sexta-feira, no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), um seminário estadual para discutir o enfrentamento da violência contra a mulher. O papel da imprensa e a educação estarão na centro dos debates.

    Antonieta

    O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina (Sinte) lança hoje, em Florianópolis, uma campanha para restauração do prédio da antiga escola Antonieta de Barros, no Centro.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade