nsc
    nsc

    Visita presidencial

    Bolsonaro e Mourão são esperados em Santa Catarina na próxima semana

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    10/07/2019 - 18h55 - Atualizada em: 10/07/2019 - 20h45
    O vice-presidente, Hamilton Mourão, e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Valter Campanato/ Divulgação)
    O vice-presidente, Hamilton Mourão, e o presidente Jair Bolsonaro (Foto: Valter Campanato/ Divulgação)

    Em dias diferentes, o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o vice, Hamilton Mourão, são esperados em Santa Catarina na próxima semana. Bolsonaro é aguardado na próxima segunda-feira, dia 15. A agenda ainda não foi confirmada, mas o governo do Estado e algumas entidades envolvidas em possíveis compromissos já foram informadas de que ele estará em Florianópolis. A coluna ainda busca mais detalhes do que o presidente fará na Capital.

    Nesta quarta-feira, a Base Aérea, no bairro Carianos, divulgou uma nota informando que o trânsito no local estará proibido na segunda-feira para os veículos portadores do passe, exceto no caso do transporte coletivo, entre 8h e 13h. A estrutura é usada com frequência em viagens presidenciais para o Estado.

    Já na sexta-feira, 19 de julho, Mourão estará na Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, em um evento da Associação Catarinense das Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert). A ação é chamada de Momento Brasil - Conhecer, Contribuir e Agir. O evento está marcado para entre 10h30min e 12h.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas