nsc
    nsc

    Folia

    Carnaval 2021 em Florianópolis será decidido em dezembro

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    10/11/2020 - 07h31
    calendário prevê o Carnaval entre os dias 12 (sexta-feira) e 16 (terça-feira) de fevereiro
    Calendário prevê o Carnaval entre os dias 12 (sexta-feira) e 16 (terça-feira) de fevereiro (Foto: Marco Favero/Diário Catarinense)

    Florianópolis ainda não bateu o martelo sobre a programação do Carnaval 2021. Diante do coronavírus, a decisão será tomada no final deste ano. Por enquanto, o Carnaval está mantido. A perspectiva, segundo o secretário de Turismo da Capital, Juliano Richter Pires, é que a definição ocorra no começo de dezembro. Em outubro, a prefeitura anunciou que a festa de Réveillon foi cancelada e o dinheiro remanejado.

    Florianópolis está próxima do limite de abastecimento de água, aponta pesquisador da UFSC

    A decisão a ser tomada, e princípio, será válida tanto para o desfile das escolas de samba quanto para a festa de rua, que é tradicional em Florianópolis. No Rio de Janeiro, os blocos de rua foram cancelados para 2021, segundo a prefeitura. Já o desfile das escolas cariocas está mantido para o ano que vem, mas em data a ser definida.

    Florianópolis cancela queima de fogos no Réveillon e vai redirecionar verba

    Em São Paulo, a decisão de suspensão do Carnaval foi tomada ainda em julho. A previsão atual é de que a festa ocorra somente na metade de 2021. No próximo ano, o calendário prevê o Carnaval entre os dias 12 (sexta-feira) e 16 (terça-feira) de fevereiro.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas