Estão marcados para os dias 13, 14 e 15 de setembro encontros de representantes do governo de Santa Catarina com o setor privado para a discussão sobre a concessão do Centro de Evento Luiz Henrique da Silveira, que fica no Norte da Ilha, em Florianópolis. As reuniões fazem parte do plano do Estado de conceder a estrutura para a iniciativa privada. Nestes encontros, os empresários vão expor visões sobre a proposta de concessão, que depois ajudarão a subsidiar a montar o plano final.
Continua depois da publicidade
O empreendimento faz parte do Programa de Parcerias e Investimentos de Santa Catarina (PPI-SC), coordenado pela Diretoria de Desestatização e Parcerias da Secretaria de Estado da Fazenda (SEF/SC). Segundo a secretaria, a sondagem de mercado prevê reuniões, com duração de 45 minutos para cada interessado, a serem realizadas de forma individual por meio de videoconferência, mediante agendamento prévio até o dia 12 de setembro de 2022.
O Centro de Eventos tem 17 mil m², com dois auditórios, espaço para feiras, duas praças de alimentação, quatro salas multiuso com capacidade para aproximadamente oito mil pessoas e estacionamento com 770 vagas.
Leia também:
Campanha pressiona para concessão de centro de eventos “elefante branco” em Florianópolis
Continua depois da publicidade