Uma construtora do Litoral Norte de Santa Catarina lançou uma nova ação para sortear um apartamento de dois quatros entre corretores parceiros, além do pagamento de bonificações em dinheiro para os campeões de vendas. No dia 30 de maio, a Lotisa Empreendimentos, de Itajaí, oficializou o novo programa e também a chegada a Balneário Camboriú, onde construirá o primeiro empreendimento na cidade. A iniciativa, chamada de Lotisa Legacy, foi lançada em evento para mais de 200 corretores.

Continua depois da publicidade

O período da campanha para os parceiros vai de 1º de maio de 2025 até 31 de outubro de 2026. A cada R$ 1 milhão vendido, os corretores ganham um número da sorte para concorrer ao apartamento no novo lançamento da Lotisa no bairro São João, em Itajaí – e cada R$ 500 mil adicionais dá direito a novos números. Além disso, os três primeiros colocados em vendas ganharão prêmios de R$ 120 mil, R$ 60 mil e R$ 30 mil, respectivamente.

Veja fotos do evento da construtora

– Estamos cada vez mais buscando inovar e valorizar os profissionais que trabalham conosco e acreditam nos nossos produtos. Neste ano, completamos 20 anos de atuação e iremos apresentar diversas novidades que consolidam a Lotisa como uma marca de qualidade e confiança no mercado, como nossa chegada a Balneário Camboriú. O Lotisa Legacy é a nossa forma de dizer muito obrigado por trilharem essa trajetória conosco. Seguiremos firmes com nosso propósito de transformar vidas por meio da construção de lares – ressalta o CEO da Lotisa, Fábio Inthurn.

A novidade foi divulgada no encerramento da segunda edição do Lotisa Legacy, que teve palestra com o comentarista Caio Coppolla e premiação dos campeões de vendas. Ricardo Adamante foi o corretor de imóveis vencedor pelo segundo ano consecutivo. Ao todo, ele efetivou R$ 27 milhões em vendas. Segundo colocado na premiação, o corretor Fabio Maciel Fabris tem uma história ainda mais próxima com a Lotisa. Ele ingressou na profissão em novembro do ano passado e sua primeira venda foi um imóvel da construtora.

Continua depois da publicidade

O primeiro colocado na campanha recebeu R$ 100 mil e uma estadia no Hotel Fasano em Trancoso (BA). Já o segundo lugar ganhou R$ 50 mil e uma estadia no Belmond Hotel das Cataratas em Foz do Iguaçu (PR). O terceiro, quarto e quinto colocados foram premiados com R$ 30 mil, R$ 20 mil e R$ 10 mil, respectivamente. Todos os corretores que venderam Lotisa no período da campanha também um presente surpresa de R$ 1.000,00.

Além da nova campanha para parceiros, a Lotisa anunciou no evento sua expansão para o mercado de Balneário Camboriú. A construtora prepara um lançamento de altíssimo padrão na área central da cidade catarinense com o metro quadrado mais valorizado do Brasil.