Uma construtora do Litoral de Santa Catarina inaugurou um parque aberto ao público na área onde futuramente será erguido um arranha-céu de 70 andares. Com um investimento de mais de R$ 1,5 milhão, a empreiteira transformou o espaço de 3 mil metros quadrados em um convite ao descanso e ao lazer à comunidade e aos turistas, em Itapema. O The Royal Club oferece quadra esportiva, pet place, áreas de descanso e um restaurante, acessível ao público até agosto de 2026, data prevista para o início das obras do empreendimento. O espaço está localizado na Rua 321, número 319, na Meia Praia, e foi criado pela Gessele Emprendimentos, responsável pelo futuro residencial.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

– Em vez de cercar o local com tapumes, optamos por criar um ambiente que dialoga com a cidade, com os visitantes e com comunidade, ação que contribui para elevar o padrão urbano da região e, ao mesmo tempo, antecipa a experiência focada em alto conforto e qualidade de vida que caracteriza o futuro condomínio – afirma Paula Gessele, vice-presidente da empresa.

Veja abaixo fotos do local

A construtora é conhecida por empreendimentos de alto luxo, e defende que é possível conciliar desenvolvimento urbano e responsabilidade ambiental. O The Royal Club, ao ser temporário, de acordo com a empresa, minimiza o impacto ambiental e garante que a área permaneça ativa enquanto se aguarda a construção do Charles II, um projeto inspirado nos iates de luxo da OKEAN Yachts.

O futuro Charles II Yacht Royal Home by OKEAN terá 70 pavimentos e arquitetura contemporânea. Com instalações que incluem uma garagem náutica para mais de 100 jet skis e um skyplace com piscina de borda infinita, o empreendimento terá apartamentos com metragens entre 217 m² e 221 m² privativos, todos com 4 suítes e 3 vagas de garagem, além de uma penthouse de 439 m² com 5 suítes, dependência e 4 vagas.

Continua depois da publicidade

A construtora já entregou quatro empreendimentos e tem dois em construção: Elizabeth II Royal Home e George VI, além do Charles II Yacht Royal Home by OKEAN, em fase de lançamento. Além desses, a empresa possui outros empreendimentos previstos para lançamento em breve, como o Philip | Duque de Edimburgo, o Lady Di e outros dois que ainda não tiveram os nomes definidos.