nsc
    nsc

    Após repercussão

    Coronavírus: governo de Santa Catarina descarta revogação do plano de retomada da economia

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    27/03/2020 - 11h57 - Atualizada em: 27/03/2020 - 13h12
    Chefe da Casa Civil, Douglas Borba, ao lado do secretário da Saúde, descarta mudanças no plano (Foto: Maurício Vieira/Secom)
    Chefe da Casa Civil, Douglas Borba, ao lado do secretário da Saúde, descarta mudanças no plano (Foto: Maurício Vieira/Secom)

    Mesmo após a repercussão das últimas horas, o governo de Santa Catarina não cogita voltar atrás e revogar o plano de retomada econômica anunciado pelo governador Carlos Moisés da Silva na noite de quinta-feira (26) por conta do novo coronavírus. Segundo o chefe da Casa Civil do Estado, Douglas Borba, a chance é "zero".

    ​> Em site especial, saiba tudo sobre o coronavírus

    - Estamos trabalhando com dados econômicos e de saúde. Equilíbrio - justificou.

    O plano catarinense ganhou as redes sociais e levou a #SCNãoQuerMorrer para a lista dos principais assuntos comentados no Twitter. O governador do Rio Grande do Sul, em entrevista à rádio Gaúcha, classificou a atitude de SC como prematura.

    Diariamente, às 18h, o governo catarinense faz coletivas para se manifestar sobre o combate ao novo coronavírus. A transmissão desta sexta-feira é aguardada com expectativa sobre o posicionamento de Moisés quanto às reações mais recentes.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas