nsc

publicidade

Ânderson

Sumiço

CPI da Zona Azul não consegue intimar empresa alvo da investigação

Compartilhe

Por Ânderson Silva
10/10/2019 - 09h23
(Foto: Diorgenes Pandini / Diário Catarinense)
(Foto: Diorgenes Pandini / Diário Catarinense)

A CPI da Zona Azul, na Câmara de vereadores de Florianópolis, tentou em vão notificar três vezes os responsáveis pela contabilidade e pelo RH da empresa Dom Parking, em três oportunidades.A tentativa de convocação para depoimento foi feita presencialmente.

A comissão tentou também através de Aviso de Recebimento (AR) pelos Correios. Em ambos os casos, a empresa recusou o recebimento. Agora eles serão intimados por edital, publicado no Diário Oficial.

A notificação seria para prestar esclarecimento à população na próxima reunião da CPI que acontece na próxima segunda-feira (14), às 9h.

Mais um pouco

Com previsão mais recente para este mês de outubro, a obra de reforma do Largo da Alfândega, em Florianópolis, segue em andamento com novo prazo de entrega para o final deste ano. A estimativa inicial é que a recuperação do espaço fosse entregue em agosto.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade