publicidade

Navegue por
Ânderson

Recuperação

Deinfra nega dispensa de licitação para novos serviços na ponte Hercílio Luz

Compartilhe

Por Ânderson Silva
07/01/2019 - 10h12 - Atualizada em: 07/01/2019 - 10h23
Foto: Diorgenes Pandini
Foto: Diorgenes Pandini

O Deinfra autorizou um novo aditivo no contrato do primeiro lote da obra do acesso ao Sul da Ilha, entre o trevo da Seta e o acesso ao Bairro Carianos. O valor acrescido foi de R$ 67.384,98. Pelo portal da Transparência é possível ver que a obra já teve R$ 5.958.601,13 em aditivos. O lote deveria ter sido entregue em dezembro passado, segundo contrato, o que não aconteceu. Antes de deixar a secretaria de Infraestrutura, Paulo França disse que o trecho deve ficar pronto na metade de 2019.

Negado

O Conselho Administrativo do Deinfra negou em 21 de dezembro uma solicitação de dispensa de licitação para novos serviços na ponte Hercílio Luz. O pedido era pela contratação de “empresa especializada para execução de serviços de elaboração de memoriais de cálculo e novos desenhos de projeto não previstos no atual contrato para a restauração”.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação