A Comissão de Licitações do Deinfra aceitou o recurso de uma das quatro empresas desclassificadas inicialmente na licitação do último lote do acesso ao aeroporto e ao Sul da Ilha, em Florianópolis. Depois de quase dois meses parado, o processo será retomado na próxima segunda-feira, dia 3 de setembro, com a abertura dos envelopes de preços. Com o recurso aceito, agora são cinco construtoras na disputa. O prazo para entrega do trecho é de 10 meses.
Continua depois da publicidade
Na Câmara
A frente parlamentar de desenvolvimento do Sul da Ilha na Câmara de Vereadores de Florianópolis quer uma reunião ampliada para debater a obra do acesso. O requerimento será colocado em votação na sessão de hoje.
E diminuir?
Os vereadores votam amanhã uma alteração no regimento interno da Câmara de Florianópolis para regulamentar as entregas de homenagens na Casa. Se aprovada a proposta, a diferença será no tempo hábil para a sessão de entrega da honraria, que deve ocorrer dentro da legislatura do propositor. O número de homenagens, porém, continua a mesma: quatro para cada parlamentar.
Continua depois da publicidade
