A Polícia Civil de Santa Catarina (PC-SC) colocou uma equipe especializada para apurar o caso do desaparecimento de um casal de Santa Catarina. Moradores de Biguaçu, na Grande Florianópolis, Araceli Cristina Zanella, de 46 anos, e Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, estão desde o dia 11 sem contato com a família. Desde esta segunda-feira (18), a Delegacia de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) atua na investigação.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

O carro deles foi avistado circulando pela BR-163, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, na semana passada, segundo pessoas próximas à família. Para não atrapalhar as investigações, nenhuma informação foi repassada pela Polícia Civil.

Celi (como era conhecida a mulher) é natural de Chapecó. O casal está junto há cerca de cinco anos, de acordo com a irmã dela, Aline Zanella. Ela se mudou para Biguaçu após conhecer Valter, que vive há anos na cidade. Os dois também têm uma casa na Praia do Antenor, em Governador Celso Ramos.

Caso a comunidade tenha informações sobre o paradeiro de Celi e Valter, a orientação é que entre em contato com o SOS Desaparecidos da Polícia Militar, pelos telefones (48) 3665-4715, (48) 99156-8264 ou
(48) 98843-3152.

Continua depois da publicidade