publicidade

Navegue por
Ânderson

Verão

Dez novos pontos em praias de Florianópolis passam a ter testes de balneabilidade

Compartilhe

Por Ânderson Silva
10/01/2019 - 11h19 - Atualizada em: 10/01/2019 - 11h19
(Foto: Tiago Ghizoni / Diário Catarinense)
Barra da Lagoa é um dos pontos que terá controle da qualidade da água a partir desta sexta-feira (Foto: Tiago Ghizoni / Diário Catarinense)

A partir do relatório que será divulgado nesta sexta-feira, 10 novos pontos em praias de Florianópolis passam a ter testes de balneabilidade divulgados. O levantamento do Instituto de Meio Ambiente (IMA) afirma que estes locais já passaram por outras quatro coletas e análises, mas são necessárias cinco etapas seguidas para um resultado preciso.

Os novos pontos ficam nas praias da Daniela, Jurerê Internacional, Lagoinha da Ponta das Canas, Moçambique, Barra da Lagoa, Novo Campeche, Areias do Campeche, Morro das Pedras, Caldeirão e Açores. Agora, serão 85 locais de monitoramento da qualidade da água do mar na Capital. Para saber a condição de cada praia catarinense clique aqui.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação