nsc
    nsc

    Embate

    Dias antes de questionar sistema Eproc, Toffoli esteve em SC e elogiou Judiciário catarinense

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    09/11/2019 - 08h10 - Atualizada em: 09/11/2019 - 08h06
    Rodrigo Collaço, presidente do TJ-SC, e Dias Toffoli, em 13 de setembro (Foto: Divulgação/TJSC)
    Rodrigo Collaço, presidente do TJ-SC, e Dias Toffoli, em 13 de setembro (Foto: Divulgação/TJSC)

    Protagonista da batalha do CNJ contra o sistema Eproc no TJ-SC, o presidente do STF, Dias Toffoli, esteve em Florianópolis dias antes de assinar o documento que questiona o programa. O procurador do Estado, Ezequiel Pires, destacou isso no posicionamento feito dentro do pedido à Justiça Federal para a manutenção do programa: “Surpresa maior, a propósito, deriva do fato de que o próprio Ministro Dias Toffoli esteve presente em evento no Tribunal de Justiça de Santa Catarina em 13.09.19, dias antes de redigir aquele expediente, portanto –, ocasião na qual Sua Excelência inclusive elogiou o Judiciário catarinense pela implantação, em tempo recorde, do sistema Eproc”.

    DIRETAS

    > Fechamento: o último almoço-debate do LIDE SC em 2019 será com o governador Carlos Moisés da Silva. Ocorre na terça-feira, dia 12, na Fiesc.

    > Frustrada: o deputado Volnei Weber marcou uma audiência para debater os pedágios da BR-101 Sul na sexta-feira. Um dia antes, porém, o governo federal publicou o edital com as quatro estruturas.

    > Sem sucesso: o TRF4 negou novamente a tentativa da defesa de um dos dois presos da Operação Alcatraz para que ele fosse solto. O empresário Maurício Barbosa continuará detido. A operação fará seis meses no final de novembro.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas