nsc
    nsc

    Cadê?

    E o nome de Hercílio Luz no novo aeroporto de Florianópolis?

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    10/10/2019 - 07h58
    (Foto: Floripa Airport / Divulgação)
    (Foto: Floripa Airport / Divulgação)

    Chamou a atenção de alguns passageiros a ausência do nome de Hercílio Luz no novo aeroporto de Florianópolis. Antes, o letreiro ficava visível no acesso ao antigo terminal. Agora há apenas uma placa da Floripa Airport no acesso ao estacionamento.

    A assessoria da concessionária diz que o letreiro está sendo providenciado e será recolocado. Enquanto isso, segundo a empresa, o nome de Hercílio Luz está na placa de inauguração e no monumento de uma vaca pintada com as cores da Suíça presenteada pela Zurich Airport, controladora da concessionária catarinense.

    Novo terminal tinha um letreiro com o nome de Hercílio Luz
    Novo terminal tinha um letreiro com o nome de Hercílio Luz
    (Foto: )

    DIRETAS

    NA ALESC

    Os 42 feminicídios registrados em Santa Catarina neste ano motivaram o pedido da deputada Luciane Carminatti (PT), ontem, para um minuto de silêncio, que foi feito durante a sessão da Assembleia Legislativa (Alesc).

    BENEFICENTE

    Estão à venda os ingressos para o jantar com leilão beneficente em prol do Hospital Infantil Joana de Gusmão, que acontece em 25 de outubro no Donna Jurerê Internacional. Local de compra: academia F.Scherer, no Beiramar Shopping.

    RECITAL

    Revelação da cena lírica internacional, a meio-soprano francesa Eva Zaïcik apresenta em Florianópolis o recital Femmes Amoureuses em projeto da Aliança Francesa. O show será no dia 17 de outubro, no Teatro Pedro Ivo.

    OUTUBRO ROSA

    A centenária Figueira da Praça XV de Novembro, a Praça Sesquicentenário, o prédio da prefeitura e o Lago das Bandeiras ganharam a iluminação rosa neste mês através de um trabalho da SQE Luz.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas