publicidade

Ânderson

Antes da reforma

Engenheiros fazem vistoria nas pontes Pedro Ivo e Colombo Salles

Compartilhe

Por Ânderson Silva
13/03/2019 - 14h59 - Atualizada em: 14/03/2019 - 09h39
Foto: Diorgenes Pandini/NSC Total
Foto: Diorgenes Pandini/NSC Total

Engenheiros responsáveis pela reforma das pontes Pedro Ivo Campos e Colombo Salles, em Florianópolis, fizeram nesta quarta-feira uma vistoria nas duas estruturas. Eles foram acompanhados de uma equipe do Corpo de Bombeiros, que os apoiou com uma embarcação. A ação era planejada antes do começo das reformas para detectar se vai ser necessária alguma intervenção que não está prevista em contrato.

Na manhã de terça-feira, o secretário de Estado da Infraestrutura, Carlos Hassler, recebeu representantes da Celesc, Casan, SCGás, SQE Luz e Unifique, que se utilizam das pontes para prestarem serviços. A reunião teve como objetivo alinhar a coordenação do trabalho que será realizado em conjunto com as autarquias e empresas de luz, água, gás, telefonia, internet e televisão, para evitar qualquer intercorrência durante o período de execução das obras.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade