nsc

publicidade

Ânderson

Mudanças

Entidades ligadas à construção civil querem alterar o código de obras de Florianópolis

Compartilhe

Por Ânderson Silva
18/05/2019 - 11h30
(Foto: Ricardo Wolffenbüttel / Agência RBS)

Entidades ligadas à construção civil em Florianópolis procuraram a secretaria de Meio Ambiente, Planejamento e Desenvolvimento Urbano para alterar o código de obras da cidade. Em uma reunião nesta sexta-feira (17) com o secretário Nelson Gomes Mattos Júnior, Sinduscon, Asbea, Crea e Cau ficaram encarregados de apresentar uma minuta para um projeto de lei que alteraria o texto atual. O prazo é 4 de junho.

Vulneráveis

Eduardo Cavalcanti/Divulgação
(Foto: )

Imagens que são encontradas soltas nas nuvens de tecnologia estão expostas na exposição “A Tecnologia que nos Ode”, no O Sítio Arte, na Lagoa da Conceição. Adriane Kirst e Ricardo Mello são os responsáveis pelo trabalho que abre os olhos do público sobre a vigilância na internet. A visitação é gratuita e vai até 1º de junho, às quartas, quintas e sextas das 17h às 21h e aos sábados das 14h às 20h.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade