nsc
    nsc

    Tecnologia

    Estrutura do Rock in Rio será usada no RD Summit, em Florianópolis

    Compartilhe

    Ânderson
    Por Ânderson Silva
    08/10/2019 - 13h24 - Atualizada em: 08/10/2019 - 20h53
    Tenda foi usada na área vip do Rock in Rio e agora está sendo colocada para o RD Summit (Foto: Divulgação)
    Tenda foi usada na área vip do Rock in Rio e agora está sendo colocada para o RD Summit (Foto: Divulgação)

    Com expectativa de receber 12 mil participantes, o RD Summit começa a ser montado nas áreas do Centrosul e da Passarela Nego Quirido, em Florianópolis. As estruturas já estão visíveis. Entre elas, uma tenda que veio de Portugal, igual a usada na última edição do Rock in Rio, que terminou no final de semana. Ela foi feita pelo mesmo fornecedor em solo português e enviada para o Brasil para o evento catarinense.

    Ao todo, são oito espaços. Foram alugadas 11 mil cadeiras para acomodar o público. No total, segundo a organização serão 40 mil metros quadrados para palestras, feira de negócios, experiências, feira de food trucks e outros. A sétima edição do evento será nos dias 6, 7 e 8 de novembro. Os ingressos estão à venda.

    A expectativa dos organizadores é que os principais temas da área de marketing e tecnologia de 2020 sejam discutidos no evento. Estão programados mais de 120 palestrantes.

    Neste ano, em uma parceria com a Floripa Airport, os kits dos inscritos também serão entregues no novo terminal de passageiros do aeroporto Hercílio Luz.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas