nsc

publicidade

Ânderson

Na Câmara

Ex-secretários vão depor na CPI do Transporte Coletivo de Florianópolis

Compartilhe

Por Ânderson Silva
12/06/2019 - 03h15

Dois ex-secretários de Transporte e Mobilidade Urbana de Florianópolis vão depor na CPI do Transporte Coletivo, que se reúne nesta quinta-feira (13), às 14h, na Câmara da Capital. O primeiro será Arlindo Francisco, que comandou a pasta em 1992, na época do ex-prefeito Bulcão Viana. Já Piacentini respondeu pela secretaria em dois períodos, em 2013 e 2015, na gestão de Cesar Souza Júnior.

Aliás

Já na CPI da Ponte Hercílio Luz, que terá reunião nesta quarta-feira (12) na Alesc, o relator, deputado Bruno Souza (sem partido), ainda não decidiu se irá chamar secretários de Infraestrutura que comandaram a pasta durante a reforma. Segundo ele, isso somente vai acontecer se for necessário no contexto da comissão. Ele quer evitar que a CPI seja usada para fazer outros fins que não o de apurar os gastos com a obra. Dos ex-secretários que passaram pela pasta no período da recuperação, dois são deputados estaduais atualmente: Valdir Cobalchini (MDB) e Vampiro (MDB).

Leia também: Relator pedirá prorrogação da CPI da ponte Hercílio Luz

Reflexo

Luiz Carlos Souza / NSC TV
(Foto: )

A bela praia Prava, em Itajaí, sempre com belas imagens de composição que envolvem a natureza.

Deixe seu comentário:

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Ânderson Silva

Colunista da NSC Comunicação, publica diariamente informações relevantes sobre as decisões que impactam o catarinense, sem esquecer dos bastidores dos poderes. A rotina de Florianópolis em texto e imagens também está no radar da coluna.

anderson.silva@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade